SOLENIDADE DE OUTORGA DE MOCOES DE CONGRATULACOES

Na noite do dia 17 de dezembro de 2019, a Camara de Vereadores outorgou Mocoes de Congratulacoes as seguintes personalidades:

Aos atletas do Tenis de Mesa Vinicius Eduardo Rech, Bernando Fiamoncini Malikoski, Caio Grott da Silva e aos Treinadores Felipe Fontanive Marafon e Paulo Schlichting, de acordo com a Moção n° 021/2019: No evento houve a conquista do “Título Brasileiro de Tênis de Mesa” na Categoria “Pré Mirim até nove anos” com o atleta Vinicius Eduardo Rech; e também o vice-campeonato na mesma categoria com o atleta Bernardo Fiamoncini Malikoski. O Clube Rioestense de Tênis de Mesa (CRTM) participou da Copa Brasil de Tênis de Mesa em Maringa –PR, entre os dias 08 e 11 de agosto de 2019, evento que reuniu mais de quinhentos atletas de todo o Brasil.

A Associacao Renal Vidas, de acordo com a Moção n° 022/2019: Fundada em 6 de fevereiro de 2003, a Associação Renal Vida é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, de utilidade publica municipal, estadual e federal a través do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área da Saúde pelo Ministério da Saúde. Possui unidades em Blumenau, Timbo, Itajaí e Rio do Sul, onde iniciou os atendimentos em primeiro de setembro 1991 como Centro de Doenças Renais, completando em 01 de setembro de 2016, 25 anos de atendimento no Alto Vale. Hoje atende os pacientes portadores de insuficiência renal crônica de todos os municipios do Alto Vale, atraves de hemodialise, consultas em ambulatorio do SUS e transplante renal. Disponibiliza ainda atendimento em nefrologia e hemodialise, 24 horas por dia, aos pacientes do pronto socorro, das UTIs e enfermarias do Hospital Regional.

Ao Grupo de Danca Art&Movimento, de acordo com a Moção n° 027/2019: O grupo foi formado no dia 12 de junho de 2017, com alunos pertencentes a Escola de Educação Básica Expedicionário Mario Nardelli, com o objetivo de difundir a cultura da cidade de Rio do Oeste nos festivais municipal, regional e estadual, tendo como coreografa a professora Roberta B. R. Sacani, na qual realiza os ensaios de forma voluntaria que conta tambem com o apoio e participação dos pais dos alunos pertencentes ao grupo.
Conta com os seguintes alunos: Alana Helenita Giacomozzi, Caio Willian Moratelli, Anderson Stinghen, Gabriela Raitz, Guilherme Schmitz, Júlia Emerim, Leticia da Cruz Tamanini, Leticia Visentainer, Lucas Perini, Luísa Araldi, Mirela Pessatti Picoli, Tuani Ropelato Sacani, Vanessa Chaiane dos Santos e Victoria de Souza Cardoso.

A Fanfarra Municipal de Rio do Oeste, baliza Debora Dauzene Adami e a Mor de Comando Caroline Pessati. A Fanfarra Pio XII. Ao Atleta de Bicicroos Rodolfo Soares de Lima. Ao Atleta de Muay Thai Ederson Santiago, de acordo com a Moção n° 028/2019:
A Fanfarra Municipal foi vice-campeã Estadual no XIV Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras na cidade de Araquari; a Mor de comando da Fanfarra, Caroline Pessatti foi vice-campeã estadual; e a Débora Dauzene Adami conquistou o título de campeã estadual como baliza.
A Fanfarra Pio XII foi terceira colocada no XIV Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras na cidade de Araquari.
O Atleta Rodolfo Soares de Lima foi campeão Catarinense em Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Itajaí, Lages e Videira; campeão sul brasileiro na cidade de Jaraguá do Sul; foi dezesseis vezes campeão catarinense; cinco vezes campeão Sul Brasileiro; foi Top dez do Mundo em 2016 e é bi campeão Brasileiro.
O lutador de Muay Thai Ederson Santiago participou de vinte e oito lutas representando Rio do Oeste, sendo campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em oito de novembro na cidade de Indaial, entrando para a história do município.

Tambem, foi realizada a entrega do Premio Werner Dietrich, as cinco pessoas que mais compareceram nas Sessões Ordinárias no decorrer do ano de 2019, sendo elas:
Vilmar Effting
Antônio Anesi
Lindolfo Hoepers
Wilson Biancato
Dorvalina Bento de Oliveira.

Voltar

@ 2006/2012 Gilmar Sofiati