SOLENIDADE DE OUTORGA DE “MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES” AO SR. LUIZ PATERNO

No início da sessão ordinária do dia 30 de outubro de 2018, a Câmara de Vereadores outorgou Moção de Congratulações ao Sr. Luiz Paterno.

De autoria de todos os Vereadores, a solenidade de homenagem ao senhor Luiz Paterno, teve como finalidade prestar o devido reconhecimento pelo recebimento do Prêmio Educador Elpídio Barbosa, na Categoria Professor e relevantes serviços prestados à Educação do Estado, demonstrando reconhecimento por seu trabalho realizado com dedicação e empenho.

Durante a Solenidade, o Presidente 'Diogo' Arnildo Ferrari, em nome de todos os Vereadores, agradeceu ao senhor Luiz Paterno por sempre transmitir seu conhecimento e serviços prestados ao Município de Rio do Oeste.

Fizeram uso da palavra a diretora da Escola de Educação Básica Expedicionário Mário Nardelli Judite Catafesta e o Prefeito em exercício Luiz Carlos Müller, que em seus discursos, demonstraram a devida consideração ao professor Luiz Paterno, que muito fez em prol da comunidade rioestense.

Houve ainda breve homenagem realizada pelos alunos da Escola e também pelo Coral CITAVI.

Histórico:

Iniciou sua carreira de professor em 1965, no Colégio Dom Bosco e no Colégio Rui Barbosa do município de Rio do Sul, atendendo também o Ginásio Allamano e Colégio Pio XII de Rio do Oeste. Mais tarde, lecionou no Colégio São José das Irmãs Franciscanas da cidade de Laurentino, Colégio Luiz Bértoli de Taió e na Unidavi.
Exerceu também o cargo de Diretor da Escola de Educação Básica Expedicionário Mário Nardelli, pelo período de 10 anos.
O Professor Luiz ainda hoje se dedica ao nosso município, demonstrando integridade e trabalho, nas mais diversas atividades comunitárias e culturais.

Voltar

© 2006/2012 Gilmar Sofiati