CONVITE PARA SOLENIDADE DE OUTORGA DE “MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES” AO PROFESSOR LUIZ PATERNO

A Câmara de Vereadores convida os Rioestenses para prestigiar a outorga da "Moção de Congratulações" ao Professor Luiz Paterno. A homenagem será realizada às 19h do dia 30 de outubro de 2018, no início da Sessão Ordinária.

MOÇÃO Nº 035/2018

Apresento Moção à Mesa Diretora, e depois de ouvido o Plenário, que a Câmara de Vereadores preste homenagem ao Senhor Luiz Paterno, pelo recebimento do Prêmio Educador Elpídio Barbosa, na Categoria Professor, devido os relevantes serviços prestados à Educação do Estado.
O referido prêmio, promovido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, agracia anualmente pessoas e instituições que colaboram com a qualidade da Educação Catarinense, e neste ano completa sua XXV Edição.

Justificativa: A Moção proposta, tem como finalidade reconhecer o empenho do Professor Luiz pelos vários anos dedicados ao ensino de crianças e jovens do Alto Vale do Itajaí, principalmente, no município de Rio do Oeste.

Iniciou sua carreira de professor em 1965, no Colégio Dom Bosco e no Colégio Rui Barbosa do município de Rio do Sul, atendendo também o Ginásio Allamano e Colégio Pio XII de Rio do Oeste. Mais tarde, lecionou no Colégio São José das Irmãs Franciscanas da cidade de Laurentino, Colégio Luiz Bértoli de Taió e na Unidavi.
Exerceu também o cargo de Diretor da Escola de Educação Básica Expedicionário Mário Nardelli, pelo período de 10 anos.
O Professor Luiz ainda hoje se dedica ao nosso município, demonstrando integridade e trabalho, nas mais diversas atividades comunitárias e culturais.

Considerando o grande valor do seu trabalho, transmitindo como educador seus elevados conhecimentos, a Câmara outorga Moção de Congratulações.

Sala das Sessões, 23 de outubro de 2018.

Vereadores autores:
“DIOGO” ARNILDO FERRARI
GENTIL SIDOOSKI
JUDITE MOSER PISETTA
VANDERLEI MOSER
LEODAR CANI
VALÍRIO HAVERROTH
ODILO VANDERLINDE
FRANCISCO JOÃO PISETTA
PAULO SPENGLER



Voltar

© 2006/2012 Gilmar Sofiati