9ª SESSÃO ORDINÁRIA EM 03 DE ABRIL DE 2018

Na Sessão Ordinária realizada na última terça-feira, esteve presente o Prefeito Humberto Pessatti, que informou sobre os serviços realizados no município e fez esclarecimentos em relação aos projetos de lei que estão tramitando na Câmara.

O prefeito respondeu aos questionamentos dos vereadores, e aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido com a aprovação de vários projetos, que visam garantir melhorias para a população.

Continuando os trabalhos, foram apresentadas indicações de serviços ao Poder Executivo, e na Ordem do Dia, foi aprovado o Projeto de Lei nº 06/2018 que Ratifica a Resolução n. 01, de 23 de fevereiro de 2018, do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário dos Municípios da AMAVI (CIM-AMAVI) que altera o Contrato de Consórcio Público e dá outras providências.

Tais alterações são necessárias para a implantação e funcionamento do SUASA (Sistema Unificado de Atenção à Sanidade Agropecuária) em nossa região, facilitando e fomentando o surgimento de inúmeras agroindústrias de pequeno porte em todo o Alto Vale, gerando renda, emprego e garantindo a permanência do jovem no campo.

A próxima Sessão Ordinária será realizada na terça-feira, dia 10 de abril, às 19 horas, e convidamos a comunidade a participar.

Voltar

© 2006/2012 Gilmar Sofiati